quarta-feira, 13 de julho de 2011

COBERTURA RANKING SOGIPA 2011 - 1ª ETAPA

COBERTURA 1ª ETAPA RAN.KING 2011


Neste sábado, dia 9 de julho rolou a tão esperada 1ª etapa do Ran.King Sogipa de Skate 2011 com os patrocínios da Crail e Urgh e o grande apoio da Panda & Mônio, Yerbah Decks, Jeimons e Skatebase Skateshop Online
O tempo ajudou e o campeonato rolou em meio ao sol e um dia perfeito para o skate com as categoriasMirim e Iniciante nas modalidades Street e Banks com a galerinha nova mostrando base.
No banks quem levou a melhor na categoria mirim foi Hericles Fagundes, o Malhação e, na categoria iniciante, o grande campeão foi Matheus Muniz, vulgo Mini Mugui com manobras de alto nível técnico, mostrando que merecia levar o caneco.
Na modalidade street tivemos um número grande de competidores em ambas as categorias, mas em destaque para a categoria iniciante, com 36 competidores. E em meio à essa galera toda, Patrick Vieirade Esteio ficou com o primeiro lugar na categoria mirim e na categoria iniciante Willian Reis conseguiu se sagrar campeão desta primeira etapa mesmo com o grande número de competidores.
A promoção ficou por conta do Descolando Intercolegial e a realização da Swell Skateboard.
   
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário